Preenchimento

O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste na injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com consequente melhora do aspecto.

A técnica pode ser realizada no consultório. Normalmente é feita uma anestesia local, vinte a trinta minutos antes, para aliviar a picada da agulha

O preenchimento cutâneo é muito utilizado para atenuar o sulco nasogeniano (aquele que se acentua com o sorriso e vai do canto do nariz ao canto da boca) ou os sulcos ao redor dos lábios.

Também é usado para aumento labial, correção de cicatrizes de acne e reposição volumétrica em áreas da face onde ocorre perda de gordura com o envelhecimento, como as regiões laterais (bochechas). O preenchimento também pode ser utilizado para a correção de olheiras e do contorno mandibular.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES

Rugas finas no rosto
Sulcos faciais: sulco nasogeniano
Reposição e aumento de volume do rosto
Rugas periorais
Sulcos do canto da boca e infralabiais.
Correção de cicatrizes
Preenchimento labial: usado para aumento do volume dos lábios.
Preenchimento malar: é a correção e remodelação da maça do rosto, o que pode ser feita tanto com ácido hialurônico, radiesse ou pela bioplastia.
Preenchimento para olheiras e “olhos fundos”

Também pode ser usado para as seguintes situações:

Aumento de volume muscular: panturrilha, peitoral, entre outros.
Bioplastia de nariz,
Bioplastia do queixo e mandíbula.
Celulite: o problema estético pode ser amenizado com aplicações localizadas
Mãos: o preenchimento das mãos é uma técnica muito interessante para o rejuvenescimento
Genitais: é um procedimento muito gratificante que tem para oferecer aos pacientes uma grande melhoria na satisfação , tanto a nivel sexual como apenas estético, tanto feminino quanto masculino . é um procedimento muito gratificante que tem para oferecer aos pacientes uma grande melhoria na satisfação , tanto a nivel sexual como apenas estético .

Fonte do artigo: Bioplastia Vaginal – Bioplastia Genital Feminina
Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo.

Preenchimento - Ivan Rollemberg

veja também outros

Procedimentos